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A Catri informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A Catri compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.
Apresentamos, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.
Podes ler tudo sobre a nossa Política de envios, aqui.
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A Catri é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da responsabilidade da Catarina Alexandra Teixeira de Almeida, com o NIF: 258511214 e Sede na Rua de Recoutas nº243, 4690-152 Espadanedo, Cinfães. CAE: 47910
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Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento:
• Cartão de crédito
• Multibanco (Referência)
• MB WAY
• Transferência bancária
• Payshop
Após o pagamento ser concluído, vamos verficiar o mesmo, para que possamos enviar a encomenda. Irás receber um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga e a factura correspondente.
Os nossos preços são apresentados em Euros (€). O preço final do artigo inclui o IVA à taxa atual (23%).
Conforme a legislação em Portugal todos os artigos têm a garantia de 2 anos, desde a data que é emitida a fatura de compra dos mesmos. Contudo, estão excluidas quaisquer responsabilidades por danos nos artigos devido à falta de precaução e por utilização desadequada e negligenciada.
Existem, no entanto, alguns casos em que a garantia não é aplicável:
• Descoloração devido à exposição a químicos, cremes, perfumes, maquilhagem, etc.
• Descoloração devido à exposição a água, banho, piscina, etc.
• Sempre que o cliente ou terceiros tenha modificado ou reparado a peça.
• Sempre que a peça em causa tenha sido exposta a condições adversas ou consideradas anormais para o bom uso de joalharia.
Os clientes podem apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à Catri através do contacto de e-mail ca@catri.pt ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.
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A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderás igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.
Em qualquer caso, poderás contactar um dos centros abaixo designados.
Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo • https://www.cniacc.pt/pt
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve • https://www.consumidoronline.pt/pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra • http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa • http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto • http://www.cicap.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral • http://www.triave.pt/
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha • https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
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